segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Frases - amizade

-A importancia de se ter uma Amiga é a importancia de viver..Por isso eu vivo pq tenho vc..

-Quando a voz de um inimigo acusa, o silêncio de um amigo condena.

-Amigo que é amigo não é aquele,que separa a briga.mais sim aquele que chega na voadora

-quer um amigo de verdade? seja um amigo de verdade. proporcione exemplos, antes de pensar no que fariam por voce :D

amigo é coisa pra se guardar, para se ter, para se ajudar, para aconselhar, para AMAR.


"Se meus inimigos pararem de dizer mentiras a meu respeito, eu paro de dizer verdades a respeito deles."


- Um amigo é alguém que sabe a canção de seu coração e pode cantá-la
quando você tiver esquecido a letra.



"Não caminhe na minha frente; eu não posso seguí-lo. Não caminhe atrás de mim; eu não posso conduzí-lo. Apenas caminhe a meu lado e seja meu amigo."


Não tenho todos amigos que gostaria de ter, mas gosto de todos especialmente de você.


A nossa amizade pode ter muitas vírgulas, mas nunca um ponto final.


A amizade é igual a um bom café quanto mais quente melhor é.

Um comentário:

  1. Muito legal essas frases amei,ahh uma coisa ki eu keria perguntar: vc tem orkut?????
    Xauu msm bjs...ME MANDA SEU ORKUT! s2s2

    ResponderExcluir